Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão extraordinária é aberta no Auditório Solon Amaral

02 de Dezembro de 2015 às 18:00

O presidente Helio de Sousa (DEM), ao retornar ao plenário para abrir a sessão extraordinária, decidiu transferí-la para o Auditório Solon Amaral em razão do uso de produto químico no Plenário Getulino Artiaga. As galerias se encontravam lotadas com servidores de vários sindicatos, que acompanham as discussões em torno do projeto que altera as datas de pagamento de parcelas dos reajustes salariais.

Com a transferência do local da sessão, a mesma foi aberta, neste momento, no Auditório Solon Amaral. A sessão está sendo transmitida pela TV Assembleia, com telões no saguão principal, e também transmitida via internet. Foi liberada também a entrada da imprensa ao local da sessão.

Neste momento, o segundo secretário interino, deputado Lincoln Tejota (PSD), faz a leitura da ata da sessão anterior. Antes do início da sessão, o presidente pediu que constasse em ata que a mudança de local ocorreu por causa do uso de produto químico no Plenário Getulino Artiaga, e que o procedimento adotado consta no Regimento Interno da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.