Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão em homenagem a instituições que promovem os menores

04 de Dezembro de 2015 às 09:14

Por iniciativa do presidente da Comissão da Criança e Adolescente, deputado Carlos Antonio (SD), a Assembleia realiza sessão solene na manhã desta sexta-feira, 4, para homenagear instituições que promovem a defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Compõem a mesa diretiva dos trabalhos no exercício da presidência o deputado Mané de Oliveira (PSDB); a superintendente executiva de Direitos Humanos da Secretaria de Estado da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do trabalho, Onaide Santillo (PSDB), representando o governador Marconi Perillo (PSDB); o secretário municipal de Direitos Humanos e Políticos, Pedro Wilson (PT), representante do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT).

Também participam da solenidade o chefe de gabinete da Procuradoria Geral do Estado e ex-deputado estadual Ângelo Rosa Ribeiro; o assessor parlamentar Paulo Carneiro, representante do senador Wilder Morais (PP).

Serão homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira: capitão da Polícia Militar Wesley da Cunha Jasse; cabo da PM David Lopes da Silva; presidente do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam), Maria Cecília Machado; padre Adenilson Lopes Rubim, representante do diretor do Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador (Cesam), padre Geraldo Adair da Silva; e o presidente da Fraternidade e Assistência a Menores Aprendizes, Roberto Antônio.

A abertura do evento foi marcada pela execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida o presidente em exercício, deputado Mané de Oliveira, saudou Carlos Antonio pela iniciativa, convidando-o para proferir discurso no Plenário Getulino Artiaga da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.