Deputados prestam várias homenagens em sessão especial
Proposta pelos deputados Jean (PHS), Gustavo Sebba (PSDB) e Dr. Antonio (PMB), uma sessão solene extraordinária foi realizada na noite de sexta-feira, 4. no Plenário Getulino Artiaga. Dez personalidades foram homenageadas com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.
Compuseram a mesa diretiva dos trabalhos os deputados propositores da homenagem; o assessor especial Aguinaldo Caiado de Castro Aquino Coelho, representando o governador Marconi Perillo (PSDB); o desembargador Orloff Neves Rocha, representante do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Leobino Valente Chaves; João Vanderlei de Ávila, representando o senador Wilder Morais (PP); e o empresário José Garrote.
Também participaram da solenidade autoridades, familiares e amigos dos agraciados.
Jean, Dr. Antonio e Gustavo Sebba em seus discursos destacaram o trabalho prestado pelos homenageados. Segundo Dr. Antonio, os cinco indicados por ele prestaram e ainda prestam excelente serviço à comunidade. "São pessoas merecedoras da mais alta honraria desta Casa de Leis."
O deputado Gustavo Sebba ressaltou o currículo dos homenageados. "São cidadãos que prestaram serviço também ao Legislativo e acima de tudo ao Estado", disse.
O deputado Jean falou da importância da solenidade e da grandiosidade da honraria concedida. O parlamentar ressaltou o trabalho de um dos quatro homenageados por ele, o bispo Ricardo de Holanda. "Bispo Ricardo tem se destacado no trabalho da Igreja Mundial do Poder de Deus. É merecedor desta homenagem."
Homenageados
Foram homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira por indicação do deputado Jean: Ricardo de Holanda, Bispo da Igreja Mundial.
O deputado Gustavo Sebba indicou para a homenagem: Welton dos Reis Cordeiro, empresário.
Dr. Antonio indicou o juiz de Direito Fernando Augusto Chacha de Rezende, titular da Comarca de Serranópolis, o Capitão da Polícia Militar de Goiás Rodrigo Spíndola Fidelis, o sargendo PM Joel Eduardo Guimarães, o cabo Nilton Cezar Moreira e o médico Nelson Rassi.