Ícone alego digital Ícone alego digital

Consumidores reclamam dos serviços da Celg

10 de Dezembro de 2015 às 10:36

A audiência pública que está debatendo a falta de energia em Goiás em períodos chuvosos está sendo transmitida ao vivo pela TV Assembleia, canal 8 da NET.

Com a transmissão em tempo real, telespectadores enviaram para o deputado José Nelto (PMDB) reclamações sobre a falta de energia nas cidades de Goiás e Hidrolândia. Segundo usuários a falta de energia nessas localidades tem sido constante e o atendimento para a manutenção é muito demorada.

Representante do Procon Goiás na audiência, Rosania Nunes disse que mais de 900 reclamações foram registradas contra a Celg durante o ano de 2015. “O aumento das taxas de serviço da Celg é outro gargalo e recebemos registros diariamente dos usuários”, explicou.

O representante da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Cristiano Palavro, reclama da falta de suporte por parte da companhia no interior do Estado, principalmente em relação aos produtores rurais.

Segundo Cristiano, os agricultores e produtores de leite estão tendo altos prejuízos. Ele disse ainda que nos últimos dias, vários fazendeiros tiveram prejuízos com a perda de grande quantidade de leite, pela falta de energia elétrica por até quatro dias.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.