Consumidores reclamam dos serviços da Celg
A audiência pública que está debatendo a falta de energia em Goiás em períodos chuvosos está sendo transmitida ao vivo pela TV Assembleia, canal 8 da NET.
Com a transmissão em tempo real, telespectadores enviaram para o deputado José Nelto (PMDB) reclamações sobre a falta de energia nas cidades de Goiás e Hidrolândia. Segundo usuários a falta de energia nessas localidades tem sido constante e o atendimento para a manutenção é muito demorada.
Representante do Procon Goiás na audiência, Rosania Nunes disse que mais de 900 reclamações foram registradas contra a Celg durante o ano de 2015. “O aumento das taxas de serviço da Celg é outro gargalo e recebemos registros diariamente dos usuários”, explicou.
O representante da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Cristiano Palavro, reclama da falta de suporte por parte da companhia no interior do Estado, principalmente em relação aos produtores rurais.
Segundo Cristiano, os agricultores e produtores de leite estão tendo altos prejuízos. Ele disse ainda que nos últimos dias, vários fazendeiros tiveram prejuízos com a perda de grande quantidade de leite, pela falta de energia elétrica por até quatro dias.