Ícone alego digital Ícone alego digital

Galerias da Assembleia têm tarde movimentada

15 de Dezembro de 2015 às 15:47

Membros do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Goiânia e Região Metropolitana (Sindicoletivo) assistem à sessão ordinária dessa terça-feira, 15, e aproveitam para se posicionar contra a eventual privatização ou terceirização da Metrobus, sociedade de economia mista que, por meio de concessão, administra os ônibus do transporte coletivo que circulam dentro do Eixo Anhanguera.

Também estão presentes nas Galerias da Casa, professores, alunos, pais, membros do Sintego e membros da CUT que apoiam a ocupação de escolas estaduais por estudantes da rede. Eles são contra projeto do Governo do Estado que transfere a administração das escolas para Organizações Sociais (OS).

Revendedores de veículos também assistem aos trabalhos do dia, em agradecimento aos deputados Bruno Peixoto (PMDB) e Major Araújo (PRP), que conseguiram na Justiça, liminar que derruba a portaria 606/15 do Detran-GO, que determina a vinculação ao CPF dos proprietários de veículos, quaisquer débitos decorrentes de taxas de serviços estaduais, registrados no cadastro de veículos da frota do Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.