Ícone alego digital Ícone alego digital

Adib Elias se posiciona contra eventual terceirização da Metrobus

15 de Dezembro de 2015 às 15:50

Ao subir à tribuna no Pequeno Expediente da sessão ordinária dessa terça-feira, o deputado Adib Elias (PMDB) criticou o governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB), e sua administração. “A Celg está sendo dada quase de graça, a Saneago está falida, o Iquego quebrou”. O parlamentar ainda se posicionou contra a possível terceirização da Metrobus, dizendo que vai lutar contra a questão, apesar da oposição ser minoria dentro da Assembleia Legislativa de Goiás.

Adib também disse ser contra a administração de escolas estaduais e de hospitais por Organizações Sociais (OS). “O Governo acha que o problema está nas estatais e nos funcionários públicos, mas eu não acredito que está nas OS, em entregar coisa pública para empresários, que não fazem nada que não dê lucro”. O parlamentar finalizou dizendo que administração que não consegue gerir saúde, educação e segurança pública deve pedir desculpas para o eleitor.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.