Ícone alego digital Ícone alego digital

Adib Elias comenta atual cenário político do Brasil e de Goiás

16 de Dezembro de 2015 às 15:27

O deputado estadual Adib Elias (PMDB) deu continuidade aos trabalhos do Pequeno Expediente desta quarta-feira, 16, ao subir à tribuna para comparar a situação do governo federal com o estadual no que tange às pedaladas fiscais. “Em Goiás, o Governador fez a mesma coisa”, disse.

Adib aproveitou a oportunidade para comentar o atual momento vivido pelo seu partido. “O PMDB ou faz uma reviravolta intensa, célere e rápida, ou pode sair desmoralizado”, frisou. Para ele, o partido, a nível nacional, deve entregar os sete ministérios à presidente Dilma Rousseff (PT), bem como, a nível municipal, deve entregar cargos ao prefeito Paulo Garcia, também do PT.

“Estamos vivendo um momento de falência política e partidária do sistema brasileiro”, destacou o peemedebista ao discorrer sobre o descontentamento da população brasileira, salientando que não se deve colocar todo político em uma vala comum, como se não tivesse ninguém que respeitasse o povo. “Conheço muita gente séria na política”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.