Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo questiona viagens do Governador para falar de gestão de OS em Goiás

16 de Dezembro de 2015 às 15:44

Em discurso que proferiu agora há pouco no Pequeno Expediente, o deputado Major Araújo (PRP) afirmou que o Governador age como um “corretor de OS”, quando apresenta a experiência em Goiás para outros Estados, como faz atualmente no Amazonas. “Certamente ele diz que acabaram-se os problemas de doação de campanhas”, ironizou o parlamentar.

Major Araújo também comentou o fato de que a primeira-dama Valéria Perillo vai se aposentar pela Assembleia com um salário de R$ 15 mil. “Num momento em que o servidor passa a pior fase de sua história, vem essa notícia. Este Poder não pode admitir isto. Nós nunca a vimos aqui, e agora ela vai se aposentar. Isso parece provocação para o servidor. Há pouco tempo denunciamos que o Governo negou remédio considerado de alto custo a um jovem de Inhumas. Mas era uma quantia muito menor do que um mês dessa aposentadoria”, enfatizou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.