Adib Elias comunica aos colegas que teve as contas aprovadas pelo TCM
O deputado Adib Elias (PMDB), tratou de assunto diverso ao pedir para discutir a matéria nº 73/15, que veta parcialmente o autógrafo de lei nº 463, de 18 de dezembro de 2014, que altera a Lei nº 11.651, de 26 de dezembro de 1991, que institui o Código Tributário do estado de Goiás.
Ele contou aos colegas que acabara de receber a notícia que teve as contas de seus dois mandatos como prefeito de Catalão aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Impugnadas, essas contas teriam o causado grande dor de cabeça e prejuízos políticos, de acordo com o parlamentar.
“Fui acusado de ser ficha suja, mas eu não fiz nada de errado, é que nenhum membro do Executivo passa impune pelos tribunais. Me pediram para devolver 1 milhão e 200 mil reais. Penhoraram minha fazenda. A dívida subiu para mais de 4 milhões de reais. Gastei 300 mil reais com advogado e finalmente consegui provar minha idoneidade na prefeitura de Catalão. Esse processo que tantos problemas me causou acaba de ser aprovado ao meu favor”, desabafou.