Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araujo faz visitas a suas bases eleitorais no interior

13 de Janeiro de 2016 às 08:32

O deputado Major Araújo (PRP) está aproveitando o recesso parlamentar para visitar suas bases eleitorais no interior. “Já estivemos em Santo Antônio do Descoberto, na Microrregião do Entorno do Distrito Federal, levantando subsídios para auxiliar no nosso trabalho parlamentar, que será retomado agora na segunda quinzena deste mês.”

Major Araújo revelou, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, que o seu partido está trabalhando para lançar candidatos a prefeito e vereador na maioria dos municípios goianos. A motivação, ele diz, é grande para a campanha, no propósito de ajudar a eleger prefeitos e vereadores. "O PRP está numa boa fase de ascensão. Em Aparecida de Goiânia, por exemplo, o partido vai lançar uma chapa fechada com ampla competitividade.”

Para Major Araújo, apesar de a legislação vigente determinar somente 45 dias para a campanha municipal deste ano, ainda assim deve prejudicar os trabalhos em Plenário na Assembleia Legislativa. Segundo ele, não se pode tampar o sol com a peneira: de uma forma ou de outra os trabalhos no Parlamento estadual vão sofrer algum prejuízo. "Mas menos mal, porque com essa redução do tempo de campanha a ausência dos parlamentares em Plenário será bem menor do que em anos anteriores.”

Além de se colocar à disposição de prefeitos e vereadores para encaminhar reivindicações junto aos setores competentes, Major Araújo disse que aproveita as visitas para prestar orientações aos seus correligionários sobre as novas regras aprovadas para as eleições municipais. O deputado admite que os candidatos terão de usar muita criatividade para lograr vitória nesse pleito.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.