Ícone alego digital Ícone alego digital

TV Assembleia exibe Programa Ação Parlamentar com deputado Lucas Calil

05 de Fevereiro de 2016 às 11:25
Crédito: Y. Maeda
TV Assembleia exibe Programa Ação Parlamentar com deputado Lucas Calil
Deputado Lucas Calil divulga balanço 2015 e comenta expectativas para 2016

O Programa Ação Parlamentar com o deputado Lucas Calil (PSL) já está em exibição na TV Assembleia. Deputado estadual em seu primeiro mandato, membro da base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB) e presidente da Comissão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia da Casa, Lucas Calil fala de sua atuação no Parlamento e dos desafios enfrentados.

No programa, Lucas Calil revelou que ficou receoso em atuar ao lado de grandes nomes da política goiana, que desde que era criança já ajudavam a população, mas que hoje já se sente tranquilo e confortável em trabalhar na Assembleia Legislativa, sendo inclusive um dos parlamentares que mais apresentou projetos de lei em 2015.

Entre os PLs, o deputado destacou alguns que estão ligados à Comissão presidida por ele: o de n° 4065/15, que concede isenção do IPVA a veículos movidos a Gás Natural Veicular (GNV); o de n° 1086/15, que isenta pequenos produtores rurais de pagar o ICMS na compra de geradores de energia; e o de n° 0842/15, que isenta doadores de medula óssea de pagar taxas de inscrição em concursos públicos estaduais.

Para esse segundo ano legislativo, Lucas Calil promete continuar ouvindo as sugestões da população e as transformando em projetos. Outras expectativas para 2016 também foram reveladas: mais viagens para visitar as bases, mais projetos de lei e presença constante na tribuna para defender o que ele e seu eleitorado acreditam.

Para assistir ao Programa Ação Parlamentar acesse o Portal da Assembleia Legislativa e clique no link TV Assembleia ou sintonize no canal 8 da NET.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.