Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa abre sessão solene de retomada dos trabalhos em Plenário

15 de Fevereiro de 2016 às 15:32
Crédito: Foto Y. Maeda
Helio de Sousa abre sessão solene de retomada dos trabalhos em Plenário
Sessão solene abertura dos trabalhos legislativos de 2016
O presidente Helio de Sousa abre a sessão solene de retomada dos trabalhos em Plenário, dentro do segundo ano da 18ª Legislatura. A mesa diretiva é composta pelo governador em exercício, José Eliton, o presidente do TCM, Honor Cruvinel, o representante da presidente do TCE, Sebastião Tejota, o promotor de Justiça, Jales Guedes Mendonça, e o deputado federal Daniel Vilela.

A banda da Polícia Militar abriu a solenidade de instalação dos trabalhos legislativos nesta segunda-feira, 15, em plenário, tocando o Hino Nacional.

Em seguida o presidente dos trabalhos, deputado Helio de Sousa (DEM) explicou o protocolo e passou a palavra para o deputado José Nelto (PMDB) que discursará em nome da oposição. Em nome da bancada governista discursará o deputado Virmondes Cruvinel (PSD).

Compõem a mesa dos trabalhos o governador em exercício, José Eliton, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios conselheiro Honor Cruvinel, o representante do Tribunal de Contas do Estado, Sebastião Tejota, o promotor de Justiça, Jales Guedes Mendonça, representante do Ministério Público e também o assessor parlamentar João Wanderlei de Ávila, representante do senador Wilder Morais (PP).

Marcam presença na sessão solene os secretários de Estado João Furtado, da Casa Civil; Henrique Tibúrcio, do Governo; Joaquim Mesquita, da Segurança; Thiago Peixoto, do Planejamento; Lêda Borges, do Desenvolvimento Social e Afrêni Gonçalves, presidente do Diretório Regional do PSDB.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.