Ícone alego digital Ícone alego digital

Casos de abusos contra crianças em Cavalcante serão priorizados por CPI

17 de Fevereiro de 2016 às 09:42

Após abrir a 23ª reunião ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violação de Direitos da Criança e do Adolescente, que investiga casos de abuso e exploração sexual, trabalho infantil e adoção irregular, o deputado Carlos Antônio (SD), presidente da Comissão da Criança e Adolescente, fez discurso de abertura.

O deputado ressaltou a importância dos trabalhos da Comissão, que não foram suspensos durante o período de recesso parlamentar, e ainda destacou a importância da terceira fase de investigação que está voltada para as adoções irregulares.

Em seguida a relatora da Comissão, deputada Isaura Lemos (PCdoB), salientou que esta fase vai investigar diversos casos existentes no Estado, principalmente na região de Cavalcante, onde os índices de violação de direitos são considerados alarmantes.

Após a fala da parlamentar, Carlos Antonio declarou aberto o momento para a explanação dos participantes desta reunião. O evento é realizado na manhã desta quarta-feira, 17, no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.