Discurso do vice-governador teve tom de revanchismo, diz Isaura Lemos
Ao ocupar a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, a deputada Isaura Lemos afirmou que o discurso do governador em exercício, José Eliton (PSDB), na sessão solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, teve tom de revanchismo contra a bancada de oposição.
“Ele levantou questões muito importantes, mas faltou uma postura de estadista em reconhecer que a oposição representa bases importantes no interior de Goiás e que somos aliados do Estado”, disse.
Isaura Lemos criticou também o discurso do deputado Virmondes Cruvinel (PSD), que afirmou que a oposição não contribui em nada para os projetos de desenvolvimento do Estado.
De acordo com a deputada, o que a oposição defende é que não haja buracos nas estradas reconstruídas com verba pública, que o plano de carreira dos professores seja respeitado e que as Organizações Sociais tenham uma fiscalização mais rígida.
“Nossa proposição é que exista a fiscalização, assim como é cobrado pelo Ministério Público, e que as Organizações Sociais não recebam antecipadamente por serviços a serem executados”, finalizou.