Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI do Transporte

29 de Fevereiro de 2016 às 09:22
Presidente da AGR e empresário prestam depoimentos à CPI do Transporte Intermunicipal nesta segunda-feira, 29, à partir das 16 horas.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Intermunicipal, criada para investigar possíveis irregularidades no transporte intermunicipal de passageiros, executado por empresas não licitadas, retomou os trabalhos na quarta-feira, 24. E já ficou definida a próxima reunião para esta segunda-feira, 29 às 16 horas, no Auditório Solon Amaral. Na oportunidade será retomada as oitivas com a apresentação de requerimentos.

Convocados para depor, o empresário do ramo do transporte coletivo Odilon Santos será o primeiro a falar, já no início da reunião, às 16 horas. E previsto para as 18h30 o segundo depoente, o presidente da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), Ridoval Darci Chiareloto.

Requerimentos para novas convocações devem ser apresentados dia 1º de março, após o encerramento da Ordem do Dia.

A expectativa é que outros donos de empresas que atuam no transporte intermunicipal de passageiros em Goiás também sejam intimados a prestar esclarecimentos. O presidente da CPI, Humberto Aidar (PT), explica que o comparecimento desses empresários se faz necessário porque eles sempre afirmam que levam prejuízo, mas mesmo assim insistem em continuar atuando, muitos deles por décadas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.