Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Saúde

13 de Abril de 2016 às 15:09
Dando continuidade às visitas feitas nos hospitais públicos, deputado Gustavo Sebba marcou para 5ª-feira, 14, ida ao Materno Infantil.

A Comissão de Saúde e Promoção Social da Assembleia Legislativa, que é presidida pelo deputado Gustavo Sebba (PSDB), fará uma visita técnica ao Hospital Materno Infantil (HMI), nesta quinta-feira, 14, às 9 horas.  

A passagem pela unidade de saúde terá o intuito de conhecer as reais condições oferecidas pelo hospital, no sentido de dar prosseguimento no processo de avaliação do sistema de saúde administrado pelas Organizações Sociais (OS) e Secretaria Estadual de Saúde (SES).

De acordo com o deputado Gustavo Sebba, a Comissão tem cumprido uma agenda de visitas aos hospitais estaduais para, seguidamente, elaborar relatórios a serem analisados e comparados, no sentido de averiguar a qualidade dos serviços prestados por cada unidade que integra a rede da SES.

Esta é a 11ª visita técnica realizada pela Comissão de Saúde e Promoção Social com este objetivo. A primeira foi feita ao Hospital Geral de Goiânia (HGG) e, sucessivamente nos seguintes: Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

E, ainda:  Hospital de Doenças Tropicais (HDT); Condomínio Solidariedade; Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS) - ex-Colônia Santa Marta; Central de Laudos Gercina Borges Teixeira; Maternidade Nossa Senhora de Lourdes; Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin).

Conforme a assessoria da Comissão, o deputado Gustavo Sebba também cumprirá visita ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa); Hospital Urgências da Região Sudoeste (Hurso) – localizado no município de Santa Helena de Goiás; Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), situado na cidade de Pirenópolis e ao Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), unidade de Aparecida de Goiânia, de Prof. Jamil Issy.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.