Paulo Cézar Martins fala em união política para resolver a crise
O deputado Paulo Cézar Martins (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 17, para dizer que no Brasil ainda há pessoas capazes de fazer reflexões. Disse que não irá entrar no jogo de compadres, em referência ao cenário nacional, e afirmou que os políticos precisam tomar uma posição em relação a crise.
Paulo Cézar contou que em Itumbiara morreu uma pessoa essa semana, por falta de UTI, falando ainda que as estradas que ligam à cidade estão acabadas. “Nessa semana fui em cinco velórios diferentes, sendo que quatro dessas pessoas morreram por causa de dengue. Nós vemos que as coisas estão muito ruins e muito disso, por falta de atenção política”, enfatizou.
O parlamentar disse ainda que esse é um momento de fazer reflexão, sem palanque eleitoral, sem desejar a desgraça de ninguém, pois ela já está caindo em cima do povo. “Já chegou a afetar até os ricos. Se você precisa de uma UTI hoje, não consegue nem nos hospitais particulares. Não tem investimento em área nenhuma e isso me preocupa. Não adianta apontar culpados, temos que nos juntar e tentar resolver”, finalizou.