Ícone alego digital Ícone alego digital

Adiada para quarta-feira, 30, 26ª reunião ordinária da CPI da Violação de Direitos

22 de Março de 2016 às 11:12

A 26ª reunião ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga casos de abuso sexual, exploração do trabalho infantil e adoção irregular no Estado de Goiás, que seria realizada nesta quarta-feira, 23, foi adiada para a quarta-feira, 30, às 9 horas, no Auditório Solon Amaral. O adiamento ocorreu em função de que a Assembleia Legislativa realiza sessão plenária na manhã desta quarta-feira.

Presidente da CPI, o deputado Carlos Antonio (PSDB) adiantou que foi feito convite para esta 26ª reunião ordinária da Comissão a todos os conselheiros tutelares de Goiânia. “Esperamos contar com a contribuição deles para a elaboração do relatório final da CPI, que será apresentado no dia 20 de abril, na cidade de Cavalcante, onde originou denúncia que levou a instalação da Comissão.”

Carlos Antonio assegurou que a CPI já fez avaliação dos tópicos do relatório final com vistas às providências para apresentação do mesmo. “Inclusive, já conseguimos projetar um resumo para que seja apresentado à sociedade goiana tudo aquilo que foi providência desta CPI”, sintetizou o parlamentar, que agradeceu o apoio da Procuradoria Geral e da Seção de Taquigrafia da Casa para agilização dos trabalhos.

Além de Carlos Antonio compõem a CPI da Violação de Direitos de Crianças e Adolescentes os deputados: Isaura Lemos (PCdoB), relatora, Delegada Adriana Accorsi (PT), vice-presidente, Jean (PHS) e Lincoln Tejota (PSD). Os suplentes são: Lissauer Vieira (PSB), Mané de Oliveira (PSDB), Santana Gomes (PSL), Bruno Peixoto (PMDB) e Valcenôr Braz (PTB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.