Isaura Lemos critica projeto que autoriza governo a assumir dívida da Celg
Em pronunciamento que realizou agora há pouco no Pequeno Expediente, a deputada Isaura Lemos (PC do B) se manifestou contra projeto do governo que pede autorização para o Estado assumir dívida da Celg no valor de R$ 2,1 bilhões. Este montante teria que ser quitado pelo Governo.
“É uma lástima, quando se sabe que a Celg já prestou tantos serviços ao povo goiano. Todos os partidos que governaram o Estado dilapidaram o seu patrimônio. Carros eram locados a preço de ouro e funcionários comissionados eram contratados sem necessidade. Corridas de carros, lutas de box e até campanhas eleitorais, era tudo a empresa que patrocinava”, afirmou Isaura Lemos.
Para a deputada, não se teve respeito pelo povo goiano, pois a companhia podia se autogerir, ter um futuro promissor e, de acordo com ela, estar numa situação atual bem melhor, e não entre as que oferecem os piores serviços do País.
A parlamentar se posicionou a favor dos trabalhadores da Celg, alguns deles presentes na sessão.
Isaura também comentou que a sede do seu partido foi atacada por um artefato explosivo. “É uma bomba estranha, que não deixa vestígios. Explode no ar”, disse.