Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto responde a críticas de Júlio da Retífica sobre a Celg

22 de Março de 2016 às 15:57

Oitavo a discursar no Pequeno Expediente, desta terça-feira, 22, o deputado Bruno Peixoto (PMDB) respondeu ao pronunciamento feito anteriormente pelo deputado Júlio da Retífica (PSDB), que culpou o PMDB pela crise da Companhia, por conta da venda da usina de Cachoeira Dourada. "Um erro, que foi a venda de Cachoeira Dourada, não justifica o outro”, disse Bruno. O peemedebista também pediu respeito da parte do tucano às pessoas que estão nas galerias, “porque são elas que pagam nosso salário”.

Bruno disse ainda que o Governo do Estado não tem competência para vender a Celg D, pois, segundo ele, os valores que eles querem é muito abaixo do que ela realmente vale. Ao finalizar seu discurso, pediu aos colegas parlamentares para não aprovarem o projeto de venda da Celg, por ela ser, segundo Bruno, um patrimônio do povo goiano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.