Deputado Ernesto Roller comenta fala de Luis Cesar Bueno e investigações
O deputado Ernesto Roller ocupa a tribuna neste momento para discursar no pequeno expediente. De acordo com o peemedebista, o deputado Luis Cesar Bueno apresentou ranking de corrupção e considerou que a classificação é uma situação de preocupação e vergonha.
“Não interessa quem roubou mais ou menos, ladrão é ladrão em qualquer lugar e em qualquer instância. Li uma matéria hoje em O Popular sobre a busca e apreensão na casa do presidente da AGETOP, Jayme Rincon, que diz sobre suspeita de repasse de 1 milhão de reais que teria sido recebido pelo motorista dele, falecido em janeiro na cidade de Anápolis”, afirmou o deputado, destacando que a explicação de Jayme Rincon sugere culpa ao motorista. A reportagem diz respeito às obras do Aeroporto de Goiânia.
Para o parlamentar, esse momento vivenciado pelo país é importante, pois as investigações podem demonstrar a todos a verdadeira realidade da política no Brasil.
O peemedebista ainda pontuou sobre a questão dos grampos telefônicos envolvendo o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente Dilma Rousseff (PT). “Sobre os grampos no Governo Federal, não foi a Presidente Dilma que foi grampeada, e sim o ex-presidente Lula que não possuia foro privilegiado. Culpar um juiz por investigar casos que envolvem interesse particular em detrimento do público, isso não pode ser feito”, declarou o parlamentar.