Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar Bueno defende a presidente Dilma e diz que não vai ter golpe

29 de Março de 2016 às 15:24

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão ordinária desta terça-feira, 29, no Pequeno Expediente, para repercutir a Operação Lava Jato, afirmando que nada foi provado contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

Bueno citou Rousseau, para dizer que “temos que perceber que todo poder emana do povo, somente o povo pode tirá-lo”. Ele classificou o processo em curso no Congresso Nacional, com a criação da comissão que está analisando o pedido de impeachment da petista, de uma "ação da direita fascista e golpista, tentando derrubar um governo legitimamente eleito pelo povo".

Para o parlamentar, se a oposição perdeu no voto, nas eleições presidenciais de 2014, que tente novamente daqui a três anos. Ele fez coro às palavras da deputada Isaura Lemos (PCdoB), que o antecedeu na tribuna, de que o Brasil passa por um momento em que não se pode acender um barril de pólvora. Por fim, ele informou que na quinta-feira, 31, milhares de brasileiros vão às ruas para mostrar que não haverá golpe.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.