Ícone alego digital Ícone alego digital

Adib apresenta requerimento para conselheiro do TCM explicar pedaladas em Goiás

29 de Março de 2016 às 15:30

Ao discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 29, o deputado Adib Elias (PMDB) cobrou dos pares a aprovação do requerimento em caráter de urgência apresentado nesta terça-feira por ele para que o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Celmar Rech, seja convocado a dar explicações na Casa sobre o tipo de “pedaladas fiscais” promovidas pelo atual governo estadual.

Para Adib é preciso ficar claro se as pedaladas promovidas pelo Governo Marconi são diferentes das pedaladas praticadas pela presidente Dilma Rousseff, razão pela qual ela está sendo alvo de pedido de impeachment. “A OAB-GO declarou em nota na coluna Giro, do Jornal O Popular, no fim da semana passada, que 16 governadores, dentre eles o de Goiás, também praticaram pedaladas. Então, quero o esclarecimento do conselheiro Celmar Rech sobre este tipo de pedalada praticada pelo atual governo do Estado”, cobrou o parlamentar.

No seu discurso, Adib disse ainda que a exemplo de fala do deputado Ernesto Roller (PMDB) defende que todos os ladrões, inclusive os que porventura existam em seu partido, sejam presos. E manifestou contrariedade sobre a venda da Celg: “A Celg é o maior patrimônio do povo goiano”, resumiu. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.