Carlos Antonio cancela reunião ordinária da CPI hoje para ouvir conselheiros tutelares
Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga casos de violação de direitos de crianças e adolescentes, o deputado Carlos Antonio (PSDB) realiza, nesse momento, reunião com a equipe técnica da CPI. “Estamos cuidando dos ajustes finais com vistas à elaboração do relatório final dos nossos trabalhos, que será apresentado no dia 20 de abril, em Cavalcante, município onde originou denúncia que levou a instalação da CPI.”
Carlos Antonio preferiu cancelar a realização da 26ª reunião ordinária, que seria realizada nesta quarta-feira, 30, no Auditório Solon Amaral, para ouvir conselheiros tutelares da Capital.
“Já fizemos avaliação dos tópicos do relatório final, por isso temos urgência, agora, na conclusão do texto, haja vista que já projetamos um resumo do trabalho desenvolvido, para que seja apresentado à sociedade goiana tudo aquilo que foi providência desta CPI que temos a responsabilidade de presidir”, disse.
O deputado agradeceu o empenho de todos os deputados membros da CPI, notadamente a relatora, deputada Isaura Lemos (PCdoB), a vice-presidente, deputada Delegada Adriana Accorsi (PT). Também compõem a CPI os deputados: Jean (PHS) e Lincoln Tejota (PSD), titulares; e Lissauer Vieira (PSB), Mané de Oliveira (PSDB), Santana Gomes (PSL), Bruno Peixoto (PMDB) e Valcenôr Braz (PTB).
Carlos Antonio também agradeceu a Procuradoria Geral, bem como a Seção de Taquigrafia da Casa pelo empenho de suas coordenações nessa reta final dos trabalhos com vistas exatamente à conclusão do relatório final da CPI.