Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão Mista analisa projetos relativos à Segurança Pública

07 de Abril de 2016 às 15:44

Os projetos de lei nº 888/16 e 884/16, que criam novos cargos na estrutura da Segurança Pública Goiana não foram votados na sessão da Comissão Mista dessa quinta-feira. 

O de nº 888/16 cria os cargos de “Escrivão de Polícia Substituto” e de “Agente de Polícia Substituto” nas respectivas carreiras da Delegacia-Geral da Polícia Civil, com remuneração mensal no valor de 1.500 reais. Ele foi emendado pela deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) e recebeu pedido de vista do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB).

José Vitti também pediu vista ao processo nº 884/16, que cria, na estrutura da Polícia Militar de Goiás e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a graduação de “Soldado de 3ª Classe”, também com remuneração mensal de 1.500 reais.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.