Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar Bueno rebate discurso de Talles Barreto e defende presidente Dilma

12 de Abril de 2016 às 15:55

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12, o deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) deu continuidade aos trabalhos do Pequeno Expediente, ao subir à tribuna para rebater o discurso do deputado Talles Barreto (PSDB), proferido anteriormente ao seu.

Na oportunidade, Talles, que era do PTB e se filiou ao PSDB recentemente, defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O deputado petista lembrou, no entanto, que o PTB esteve junto ao Governo Dilma por mais de uma década, sendo, portanto, parte do mesmo.

Luis Cesar disse ainda que a presidente realizou um remanejamento fiscal, objetivando pagar programas sociais, como o Bolsa Família. Porém, segundo o deputado, o governador Marconi Perillo (PSDB), por sua vez, teria feito pedaladas fiscais. Para ele, o dinheiro, supostamente desviado do orçamento, poderia ser usado para contratar os concursados da Polícia Militar e, assim, resolver os problemas da segurança pública.

O deputado aproveitou o momento também para comentar a decisão do Ministério Público Federal, em Goiás, que proibiu a Universidade Federal de Goiás (UFG) de debater a crise política atual.

“Dilma não é condenada e só sai se cometer crime. Os golpistas do Brasil têm característica fascista e querem rasgar a Constituição.”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.