Nove deputados apresentaram matérias durante a sessão ordinária
Declarado oportuno o momento para a apresentação de matérias, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 13, os seguintes deputados fizeram uso da palavra: Talles Barreto (PSDB), Isaura Lemos (PCdoB), Valcenôr Braz (PTB), Renato de Castro (PMDB), Carlos Antonio (PSDB), Jean (PHS), Marlúcio Pereira (PSB), Henrique Arantes (PTB) e Lucas Calil (PSL).
Talles Barreto devolveu projetos da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e da Comissão Mista, solicitando ainda a convocação das mesmas após a realização da Ordem do Dia.
Isaura Lemos apresentou requerimentos. Dentre eles, um que pede a convocação dos concursados da Polícia Militar e outro que demonstra repúdio à posição do Ministério Público Federal, que proíbe atos públicos de expressões políticas dentro da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Marlúcio Pereira apresentou um projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de caixa eletrônico 24 horas nas unidades de Vapt Vupt. Carlos Antonio, por sua vez, apresentou projeto em nome do deputado estadual Lincoln Tejota (PSD).
Valcenôr Braz apresentou um projeto de lei, bem como Renato de Castro, enquanto Henrique Arantes apresentou três requerimentos, além de um outro projeto. Lucas Calil, por fim, apresentou um requerimento atendendo a um pedido do vereador Daniel do Sindicato, de Cristalina, que reivindica revitalização da GO-309.