Gustavo Sebba sai em defesa do governador Marconi Perillo
O deputado estadual deu continuidade aos trabalhos do Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 14, ao subir à tribuna para rebater discurso do deputado estadual Adib Elias (PMDB), proferido nesta tarde.
Adib teria dito que a presidente Dilma Rousseff (PT) estaria dando dinheiro ao governador Marconi Perillo (PSDB) e, por isso, o tucano seria contrário ao impeachment. Gustavo, no entanto, ressaltou o fato de que é dever da presidente repassar recursos às unidades federativas, independentemente de quem esteja governando. “A Dilma não deu dinheiro ao Marconi. Ela deu dinheiro a Goiás e nosso Estado faz parte do Brasil”, frisou.
O líder do PSDB na Assembleia Legislativa aproveitou o momento também para criticar a postura do PMDB, partido de Adib e do vice-presidente, Michel Temer. Segundo Gustavo, Adib poderia ter articulado melhor a fim de buscar mais recursos para Goiás.
Por fim, o tucano declarou-se favorável ao impeachment e ainda comentou a respeito do projeto dos auditores do Fisco, o qual ele e a Governadoria apoiam. “O Governador passa por dificuldades, mas valoriza o servidor”, declarou.