Aberta audiência pública que vai debater a violência contra transexuais e travestis
A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) abriu, neste instante, a audiência pública que vai discutir o tema "Transfeminicídio e Violência no Território Goiano”. O evento é realizado na manhã desta segunda-feira, 18, no Auditório Solon Amaral, da Casa de Leis.
Como presidente da Comissão de Segurança Pública da Alego, a deputada recebe o apoio do Movimento Social Organizado, que juntos buscam unir forças contra a intolerância e a favor da vida. O objetivo do encontro é debater o feminicídio e a violência contra mulheres transexuais e travestis em Goiás.
A mesa diretora dos trabalhos é composta pela propositora, deputada Adriana Accorsi; pelo vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Política Criminal da OAB, André Carneiro; o representante dos movimentos sociais Origem e Antra, Rafaella Damasceno; secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Teresa Cristina Nascimento Sousa;
Também tem lugar à mesa a membro fundadora do coletivo institucional transação da UFG, Yordanna Lara Pereira Rêgo; promotora da 63ª promotoria da violência doméstica e contra a mulher, Rúbian Correa Coutinho, e a delegada plantonista na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Laura Castro.