Seis deputados apresentaram matérias durante a sessão ordinária
Os seguintes deputados fizeram uso da palavra, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19, para apresentar matérias: Francisco Jr (PSD), Major Araújo (PRP), Simeyzon Silveira (PSC), Isaura Lemos (PCdoB), Talles Barreto (PSDB) e Lissauer Vieira (PSB).
Francisco Jr apresentou um requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e um projeto de lei que institui o Dia Estadual da Amizade Sírio-Brasileira, além de devolver relatório referente ao 3º quadrimestre da Secretaria Estadual de Saúde aprovado na Comissão de Finanças.
Major Araújo apresentou um requerimento de menção honrosa a dois policiais militares que, fora de seu serviço, salvaram um animal. Simeyzon Silveira, por sua vez, apresentou requerimentos de interesse das cidades de Buriti Alegre e Senador Canedo, bem como um outro que saúda a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO) devido aos seus 20 anos em Goiânia.
Isaura Lemos apresentou requerimento de repúdio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por haver homenageado o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, torturador da presidente Dilma Rousseff (PT) e de demais mulheres durante o período da ditadura militar.
Talles Barreto devolveu projetos aprovados na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e apresentou um requerimento visando compensar o trabalho noturno realizado pela Polícia Legislativa. Lissauer Vieira, por fim, apresentou um projeto de lei que declara de utilidade pública o Centro de Tradições Gaúchas (CTC) Querência de Rio Verde.