Ícone alego digital Ícone alego digital

Mané de Oliveira critica o Governo Dilma, Temer, Cunha e Renan

19 de Abril de 2016 às 15:38

O deputado Mané de Oliveira (PSDB) discursou no Pequeno Expediente, quando destacou que esteve, há duas semanas, conversando com a secretária estadual da Fazenda, Ana Carla Abrão, para saber como anda a situação econômica de Goiás, e relatou que não teve notícias muito positivas.

Em seguida, comentou sobre a aprovação, pela Câmara dos Deputados, da admissibilidade do processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT). “Não esperava passar por dois impeachment e uma ditatura militar em minha vida", disse, salientando que teria sido perseguido e preso na época da ditadura.

Dirigindo-se ao Plenário, ele indagou: "Como a presidente Dilma Rousseff administraria o país nessas condições?". Para ele, o povo brasileiro não pode pagar por isso, e o correto segundo o deputado, seria a presidente renunciar ao cargo.

Por último, o tucano disse que se sente envergonhado por parlamentares como o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara Federal, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, e o vice-presidente Michel Temer (PMDB), por estarem à frente do impeachment, quando eles deveriam estar respondendo processo de corrupção.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.