Isaura Lemos vê interesse de empresas americanas por trás do impeachment
Em discurso que proferiu agora há pouco no Pequeno Expediente, a deputada Isaura Lemos (PC do B) manifestou seu descontentamento com o resultado da sessão realizada neste último domingo, na Câmara dos Deputados, que resultou na aprovação da admissibilidade do processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT)
Isaura destacou que manifestação promovida em Brasília, em frente ao Congresso Nacional, no dia da votação tinha quase o triplo de pessoas na ala dos que era contra o impeachment, em relação aos que eram a favor. “De acordo com pesquisa do Datafolha, 68% da população brasileira é contra o vice Michel Temer assumir a presidência”, disse a parlamentar.
De acordo com a deputada, a situação econômica difícil que o Brasil enfrenta reflete a crise mundial. “Não justifica crime de responsabilidade. A presidenta fez apenas o adiantamento de crédito suplementar. O que está por trás deste processo estão os interesses de grandes interesses das empresas americanas, que terão de dividir os lucros do pré-sal e não apenas os royalties”, salientou.