Ícone alego digital Ícone alego digital

Outros vereadores de São Miguel denunciam condições precárias de ônibus

19 de Abril de 2016 às 17:53

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Intermunicipal, que investiga possíveis irregularidades no transporte de passageiros em Goiás e nas empresas que prestam esse serviço, realiza, neste momento, no auditório Solon Amaral, reunião com a presença da prefeita Adailza Alves Crepaldi e de vereadores da Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia.

Na abertura do encontro, o  vereador João Batista Costa denunciou que as condições dos ônibus da Viação Araguarina que fazem o transporte intermunicipal entre São Miguel e outras cidades estão precárias. “É lamentável. A empresa detém concessão há 40 anos e deixou chegar a esse ponto. Isso não é mais possível. Os ônibus estão todos sucateados. Um dia desses eu viajava em um ônibus que quebrou às três horas da manhã. Os passageiros ficaram revoltados”, disse.

O vereador Newton Cesar Pereira da Silva também comentou sobre as más condições de conservação dos veículos. “Os ônibus estão sempre em situação precária e vivem quebrando. Quem marca uma cirurgia em Goiânia tem que vir três, quatro dias antes para conseguir chegar no horário. As garagens estão instaladas em postos de gasolina e o cheiro nos banheiros é insuportável”, salientou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.