Isabel Taveira discursa em nome da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia
Nesse momento, discursa em nome da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, a diretora de Políticas sobre Drogas da Guarda Civil Metropolitana e conselheira do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Isabel Taveira de Azevedo.
Ela destacou o concurso realizado para integrar a Corporação. Disse que passou por quatro comandantes, mas que marcou bastante na sua carreira a passagem da Delegada Adriana Accorsi pelo Comando da Polícia Civil. Lembrou o episódio da queda do helicóptero que matou vários delegados e que a hoje deputada Delegada Adriana Accorsi se livrou do acidente, quando não foi naquela viagem. Isabel rogou a Deus que continue a abençoando.
Isabel destacou também o atual comandante Elton Ribeiro de Magalhães, que, apesar de jovem, muito logo controlou e modificou a Guarda Civil Metropolitana, que foi ganhando reconhecimento. Conseguiu transformar a corporação interna e externamente, conquistando o reconhecimento da população que respeita o trabalho da instituição. Destacou o profissional e o pai de família Elton Magalhães.
Enfatizou duas lembranças que tem na memória. "Quando disse que estava grávida o senhor tocou no meu ventre e abençou minha filha. Devemos ser agradecidos, como forma de reconhecimento, em nome dos homenageados de hoje, cuja maioria é grata a essa homenagem", concluiu cantando o hino de louvor a Deus que considera a "cara" do atual chefe da GCMG.