Ícone alego digital Ícone alego digital

No Grande Expediente, Cláudio Meirelles rebate críticas e diz que trabalha muito por Goiás

26 de Abril de 2016 às 16:48

Em discurso no Grande Expediente da sessão plenária desta terça-feira, 26, o deputado Cláudio Meirelles (PR) questionou o coleguismo dos parlamentares da Casa uns com os outros. Conforme Cláudio, alguns deles sobem à tribuna para trocar acusações pessoais, em vez de estarem fazendo discussões mais produtivas que possam acrescentar na vida dos cidadãos goianos.

Para se defender de algumas críticas, ele afirmou que poucos deputados têm o grande mandato que ele possui. “Sou trabalhador. Se tem alguém que tem palavra nesta Casa, esse alguém sou eu”. E acrescentou: “Dificilmente um deputado anda mais que eu nesse Estado. Dou assistência para vários municípios. Mesmo com a crise econômica, tenho levado obras a eles”.

Na oportunidade, Cláudio também disse que é a favor da saída da presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo, pois, em sua perspectiva, “ela tem demonstrado que não consegue governar o País”. Em contrapartida, o deputado ressaltou que não se pode deixar de reconhecer que ela ajudou bastante o Estado de Goiás e que o seu Governo teve muitos avanços sociais, mas que este crescimento estagnou.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.