Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes critica desempenho político de auxiliares do Governo

28 de Abril de 2016 às 15:18

O deputado Henrique Arantes (PTB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 28, para relatar sua preocupação a respeito da condução política que acontece em Goiás. Segundo o parlamentar, o Governador preocupado em conseguir recursos e melhorias para o Estado, deixa o governo com auxiliares para conduzirem a cena política. Para o parlamentar, os mesmos não conseguem fazer isso.

Henrique reiterou a reclamação do deputado Talles Barreto, que durante apresentação de matérias, apresentou requerimento solicitando que os eventos do Governo não sejam realizados no horário das sessões do Parlamento.

Henrique Arantes afirmou que por diversas vezes, os deputados estaduais conseguem trazer eventos para o Estado e eles são realizados no período da tarde, durante as sessões ordinárias, mostrando um desrespeito da equipe cerimonial do Governo, com os parlamentares que viabilizaram o mesmo. “O Governador Marconi Perillo (PSDB) consegue trabalhar isso de forma excelente, mas por delegar as responsabilidades a seus auxiliares, o mesmo fica mal feito”, criticou.

O parlamentar disse ainda que o deputado estadual é quem conhece de forma mais profunda as cidades do interior e por isso, poderia, por exemplo, ajudar a escolher para onde vai cada recurso e cada melhoria.

“E nós sequer somos perguntados. O parlamentar manda ofício para secretários e sequer recebe resposta. Marconi Perillo tem boas intenções mas quando sai de Goiás para conseguir algum recurso ou trabalhar pelo Estado, seus auxiliares que ficam, não sabem fazer política, trabalham mal, são incompetentes e deixam a base a deriva. O Governador precisa fazer um choque de gestão e resolver esse problema”, desabafou Henrique.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.