Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo se manifesta contra projeto do governo que cria indenização para policiais

28 de Abril de 2016 às 16:29

Durante a Ordem do Dia, o deputado Major Araújo (PRP) subiu a tribuna para manifestar seu apoio ao projeto nº 3902/15, de autoria do deputado Henrique Arantes (PTB), que prevê assistência jurídica integral e gratuita aos policiais civis e militares, aos bombeiros militares, aos agentes penitenciários e aos agentes de segurança pública do Estado de Goiás, quando necessitarem da mesma no exercício ou em razão de suas funções.

Major Araújo aproveitou para criticar o projeto do Governo de nº 1209/16, que prevê a indenização do pagamento de defesa técnica para os integrantes da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Superintendência de Polícia Técnico-científica e da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária.

O parlamentar afirmou que a proposta é um desrespeito aos policiais, pois as indenizações variam de 80 a 640 reais, e pediu indenização também para outros gastos dos servidores da categoria, que, segundo ele, muitas vezes, tem que arcar com o próprio enfardamento e trabalham com armas obsoletas.

“Faltam investimentos desse Governo em Segurança Pública”, afirmou Major Araújo. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.