Nove deputados apresentaram matérias durante a sessão ordinária
Os seguintes deputados fizeram uso da palavra, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 3, para apresentar matérias: Ernesto Roller (PMDB), Valcenôr Braz (PTB), Simeyzon Silveira (PSC), Mané de Oliveira (PSDB), Talles Barreto (PSDB), Lincoln Tejota (PSD), Carlos Antonio (PSDB), Eliane Pinheiro (PMN) e Renato de Castro (PMDB).
Simeyzon Silveira apresentou, em conjunto com o deputado Marlúcio Pereira (PSB), um projeto de lei que regulamenta em Goiás o fornecimento da fosfoetanolamina, também conhecida como pílula do câncer. Mané de Oliveira, por sua vez, apresentou um projeto que visa isentar do pagamento da água, esgoto e energia àqueles que ganham um salário mínimo.
Talles Barreto apresentou um projeto objetivando proibir o comércio de balões que não contenham gás hélio, enquanto Lincoln Tejota, além de devolver projetos da Comissão de Saúde, apresentou mais um projeto que busca o fornecimento dos nomes dos médicos que estejam de plantão, juntamente com sua especialização e CRM, em todas as unidades de saúde em Goiás.
Carlos Antonio convidou os demais parlamentares para a reunião da CPI da Violação dos Direitos, a ser realizada nesta quarta-feira, 4, na Câmara Municipal de Cavalcante, quando será lido o relatório após mais de 11 meses de trabalho da referida CPI.
Eliane Pinheiro devolveu projetos da Comissão de Educação, Valcenôr Braz apresentou um projeto de lei. Por fim, Ernesto Roller apresentou um requerimento, e Renato de Castro, dois.