Adib Elias presta solidariedade a Adriana Accorsi e critica a Segurança em Goiás
O deputado Adib Elias (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 03, para solidarizar com a deputada Adriana Accorsi (PT), lembrando que ninguém comentou o ocorrido com ela, que teve sua casa assaltada e teve sua família feita de refém, reforçando seu apoio nesse momento de dificuldade.
“Tenho dito há muito tempo que a segurança está falida e o Estado liquidado. A gente só começa a dar valor nessa questão, quando o terror começa rondar nossa casa e nossa família. Foi-se o tempo que podíamos, em Goiás, colocar cadeiras no porta de casa e conversar com os vizinhos. Agora só vivemos no tempo de recolher-se em casa com medo”, argumentou o parlamentar.
Adib apontou também, que no dia de ontem, ás 8 horas, aconteceu em Catalão, o 15º assassinato em apenas 4 meses. “Esse mesmo tipo de violência acontece em Itapaci, Rio Verde e outras dezenas de cidades do interior. Alguma coisa deve ser feita para melhorar a condição da Segurança em Goiás. Vi hoje que foram feitas algumas contratações para a Polícia, mas é preciso contratar cerca de 10 mil policiais, de forma urgente para a ajudar o Estado, já que aqui bandido não tem medo do Governo, nem da Polícia”, criticou.