Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio quebra protocolo e fala sobre situação do Conselho Tutelar de Cavalcante

04 de Maio de 2016 às 14:04

Presidente da CPI, Carlos Antonio (PSDB) agradece as autoridades presentes na reunião, na cidade de Cavalcante, e diz lamentar o fechamento do Conselho Tutelar do município, por falta de condições de trabalho e de apoio do município. Segundo ele, faz três semanas que não há combustível para abastecer o veículo, a energia foi cortada, não há sinal de internet e a água foi cortada. “A prefeitura não dá nenhum suporte para o Conselho Tutelar”, desabafou a presidente do Conselho, Maria Francisco Figueiredo.

A promotora de Justiça de Cavalcante, Úrsula Catarina, disse que falta vontade política. Faltam até cadeiras para os conselheiros tutelares fazerem atendimento. A promotora tenta resolver a questão em parceria com o Ministério Público do Trabalho, através do promotor Raimundo Paulo dos Santos Neto, que participa da reunião neste instante.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.