Ícone alego digital Ícone alego digital

Dez deputados apresentaram matérias durante a sessão ordinária

10 de Maio de 2016 às 15:19

Os seguintes deputados fizeram uso da palavra, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10, para apresentar matérias: Valcenôr Braz (PTB), Gustavo Sebba (PSDB), Talles Barreto (PSDB), Henrique Arantes (PTB), Mané de Oliveira (PSDB), Delegada Adriana Accorsi (PT), Isaura Lemos (PCdoB), Marquinho Palmerston (PSDB), Bruno Peixoto (PMDB) e Álvaro Guimarães (PR).

Gustavo Sebba apresentou projetos de lei destinados à saúde e Adriana Accorsi ao direito do consumidor e valorização da mulher objetivando combater o machismo. Mané de Oliveira devolveu projetos da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e apresentou um projeto de lei que proíbe o uso de drones em ambientes fechados.

Talles Barreto apresentou um requerimento, em conjunto com o deputado estadual Carlos Antonio (PSDB), parabenizando delegado de Anápolis pela campanha “Adote uma Mãe”. Henrique apresentou um projeto do deputado estadual Lincoln Tejota (PSD), além de uma Moção de Pezar da Mesa Diretora, endossada por Álvaro Guimarães, pela morte do chefe de gabinete do deputado Àlvaro, o servidor Edésio dos Reis Alves de Lacerda.

Isaura Lemos, por sua vez, apresentou diversos requerimentos. Dentre eles, um endereçado à Secretaria da Educação solicitando informações da dispensa de licitação para uma empresa carioca no processo de implementação das Organizações Sociais e outro endereçado ao Governo Federal, parabenizando-o pela inauguração do novo aeroporto de Goiânia.

Marquinho Palmerston apresentou dois requerimentos de interesse das cidades de Marzagão e Caldas Novas, Valcenôr Braz um projeto de lei e Bruno Peixoto demais requerimentos, além de um projeto de lei.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.