Ernesto Roller lamenta aumento da violência e insegurança em Formosa
O deputado Ernesto Roller (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 11, para falar da cidade de Formosa, a qual representa no Parlamento, e que exige do Governo, segundo ele, uma atenção urgente. O parlamentar falou que o município sofre com estradas esburacadas, falta de barragem para saneamento e distribuição de água na cidade.
“Mas de todos os problemas, o pior vem sendo a falta de segurança pública na cidade. Crimes de todas as ordens tomaram conta de Formosa, e o Governo parece não se sensibilizar com a situação. São assaltos, assassinatos, tráfico de entorpecentes, sequestros e outras atrocidades”, relatou o deputado.
Roller falou ainda da posse do novo secretário de Segurança Pública, o vice-governador, José Eliton (PSDB), que anunciou o aumento de 20 mil policiais, em Goiânia, mas que teria esquecido do resto do Estado.
“Isso é reflexo do descaso do Governo, que não apoia as mudanças necessárias para melhorar a vida da população. Quero pedir ao Governador que pare de jogar para a plateia e que jogue com o povo. Não é possível que ele não tenha consideração por Formosa, uma cidade em que mais de 60% dos votos foi para Marconi Perillo (PSDB). Vidas estão sendo perdidas, e Formosa não aguenta mais viver cercada pela morte, a incerteza e a insegurança”, clamou Ernesto Roller.