Ícone alego digital Ícone alego digital

Dez deputados apresentaram matérias durante a sessão ordinária

18 de Maio de 2016 às 15:09

Os seguintes deputados estaduais fizeram uso da palavra, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 18, para apresentar matérias: José Nelto (PMDB), Major Araújo (PRP), Delegada Adriana Accorsi (PT), Júlio da Retífica (PSDB), Lucas Calil (PSL), Gustavo Sebba (PSDB), Jean (PHS), Talles Barreto (PSDB), Isaura Lemos (PCdoB) e José Vitti (PSDB).

José Nelto apresentou dois requerimentos, sendo um convocando o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela, juntamente com representantes das Organizações Sociais e do Ministério Público, a comparecerem a esta Casa, e outro solicitando a folha de comissionados do Estado de Goiás, do Tribunal de Contas do Estado e do Tribunal de Contas do Município.

Major Araújo, embasando-se na Constituição Estadual e no Regimento Interno da Assembleia Legislativa, apresentou um pedido de impeachment do mandato do governador Marconi Perillo (PSDB). Gustavo Sebba, por sua vez, apresentou dois projetos, um que beneficia portadores do Mal de Parkson e outro que visa instituir campanha de combate ao câncer.

Talles Barreto, além de apresentar projetos e requerimentos, devolveu projetos apreciados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), solicitando ainda convocação da Comissão Mista após a Ordem do Dia. José Vitti também devolveu um projeto da CCJ.

Isaura Lemos apresentou requerimentos de protesto ao governo interino do presidente Michel Temer (PMDB) por não ter mulheres e negros como ministros e pelas primeiras medidas por ele adotadas, como a extinção do Ministério da Cultura. Jean apresentou um projeto de lei, enquanto Adriana Accorsi, Júlio da Retífica e Lucas Calil apresentaram requerimentos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.