Adib Elias critica transporte público de Goiânia, sistema partidário e TCE
O deputado Adib Elias (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 19, para dizer que falta apenas vontade política para resolver alguns problemas de Goiás, sendo um deles, a problemática do transporte coletivo na Capital.
“Esse transporte coletivo em Goiânia é uma verdadeira vergonha. O povo fica sofrendo e chorando nas filas e nos terminais, há mais de 30 anos, e ninguém resolve esse problema. Falta vontade política, só pode”, apontou Adib.
O parlamentar criticou ainda o sistema partidário brasileiro, dizendo que o horário eleitoral trata-se de um "prostíbulo". “São mais de 40 partidos, onde os eleitos só assumem para serem líderes de bancada, e os candidatos só estão lá para negociar tempo eleitoral”, criticou.
Por fim, Adib Elias concordou com discurso do deputado José Nelto (PMDB), reiterando a afirmação de que se o Tribunal de Contas do Estado fechar, não fará a menor falta, já que “se trata de um órgão submisso ao governo, de gente que não trabalha de verdade e ganha muito dinheiro”, disse.