Ícone alego digital Ícone alego digital

Programa Café com Deputados com Renato de Castro e Sérgio Bravo está no ar

19 de Maio de 2016 às 17:28

O Programa Café com Deputados, comandado pelo jornalista Murilo Santos, na TV Assembleia, já está  em exibição e traz um bate papo com os deputados Renato de Castro (PMDB) e Sérgio Bravo (PROS).

Gravado no Salão Nobre Henrique Santillo, o programa trata da avaliação dos mandatos de ambos na Casa Legislativa. O deputado Renato de Castro disse estar frustrado devido a morosidade com que são desenvolvidos os trabalhos na Assembleia. “Cheguei com bastante vontade de trabalhar. Eu vi uma estrutura grande, mas nem sempre flui da maneira que gostaríamos que fosse”, explica.

O deputado Sérgio Bravo discordou do seu colega parlamentar e afirmou que “O Legislativo tem sua força, mas não consegue alcançar tudo aquilo que se tem vontade”. Ele reforçou a importância da parceria firmada com o governador Marconi Perillo para atender as demandas de Senador Canedo e os demais municípios.

“Nosso gabinete é igual coração de mãe, pois é aberto para toda a população. Eu não sou a solução de tudo, mas faço minha parte, por exemplo, encaminho pedidos de emprego para as empresas com o intuito de minimizar o desemprego. Espero que a economia melhore no país e que este momento de crise passe logo”, explica Sérgio.

Questionado sobre uma possível candidatura para prefeitura de Goianésia, Renato de Castro repetiu a frase do falecido Ulisses Guimarães “ a política é como nuvens no céu, cada vez que as observamos elas estão de formas diferentes”, e completou “estamos longe das convenções e muita coisa pode acontecer, se tudo correr bem, disputarei sim a campanha”, garantiu.

O programa foi ao ar na tarde desta quinta-feira, 19, e continua em  exibição na TV Assembleia pelo canal 8 da Net e pelo Portal da Casa.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.