Ex-morador de rua dá depoimento sobre sua recuperação
Ex-morador de ruas e ex-usuário de drogas, o pastor João Batista Claro Sobrinho, recuperado pelo Missão Vida, discursa em nome dos homenageados na sessão solene em homenagem aos 33 anos da entidade, primeiro Centro de Recuperação de Mendigos do Brasil.
João Batista agradece a oportunidade oferecida pela instituição, que teve a sensibilidade em acreditar nele. De acordo com o religioso, quando recebido nas instalações da Missão Vida sentiu o verdadeiro amor.
“Eu já tinha me esquecido do que eram os valores, e quando cheguei no Missão Vida encontrei pessoas que acreditaram em mim e lá me senti a essência da palavra de Deus. Toda a minha formação foi adquirida no Missão Vida e também a minha recuperação do universo das drogas”, relata o ex-morador de rua.
João Batista afirma que se sente privilegiado por ter recebido esta chance de recuperar sua saúde e seus princípios sociais, e ainda ressalta que trabalhará em prol do Missão Vida no sentido de recuperar mais moradores de rua.
O depoimento foi dado na sessão especial que é realizada na manhã desta sexta-feira, 20, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa.