Ícone alego digital Ícone alego digital

Fico feliz ao ver moradores de rua recuperados, declara o presidente do Missão Vida

20 de Maio de 2016 às 11:01

O Reverendo Wildo dos Anjos, presidente do Missão Vida, discursa em nome dos agraciados na sessão solene em homenagem aos 33 anos do Missão Vida, primeiro Centro de Recuperação de Mendigos do Brasil.

De acordo com o fundador da Instituição, mudar o país se trata de algo impossível, pois Deus deu essa capacidade para o ser humano, porém não há força de vontade em fazer acontecer.

“Como seria bom se o nosso povo tivesse um coração sensível. Deus sabe a identidade e o CPF de cada um. Deus sabe a dor de cada um, conhece a dor daquela mãe que está perdendo o filho para as drogas, sabe a dor de cada um”, declara o religioso.

Para o Reverendo, a sua alegria é dividida com os recuperados pela Instituição a qual preside, por conta de ver a felicidade das pessoas que antes eram sofridas e hoje possuem perspectiva de uma vida melhor.

O religioso aproveita o momento para parabenizar Lydia Quinan e Onaide Santillo, também homenageadas nesta manhã, pela atuação frente a Instituição Missão Vida.

“Sugiro a quem tem dinheiro colocar algum valor em prol da sociedade, pois rico é enterrado igual ao pobre. Atualmente temos dez unidades que atendem sete estados, e estamos trabalhando na instalação da décima primeira unidade”, explica o fundador do Missão Vida.

Ao final do seu discurso, o Reverendo apresentou uma homenagem simbólica ao deputado Simeyzon Silveira (PSC), ao explicar que uma árvore será plantada na fazenda do projeto Missão Vida e terá o nome do parlamentar.

As declarações foram dadas na sessão especial que é realizada na manhã desta sexta-feira, 20, no Plenário Getulino Artiaga do Palácio Alfredo Nasser.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.