Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo questiona rejeição do pedido de afastamento do Governador

30 de Maio de 2016 às 15:20

Em resposta ao posicionamento da Mesa Diretora sobre a inadmissibilidade do pedido de impeachment do governador Marconi Perillo (PSDB), o deputado Major Araújo (PRP), autor do processo nº 1551/16, afirmou que vai recorrer da decisão. “No nosso entendimento, não cabe ao presidente da Assembleia nenhum juízo de admissibilidade nesse caso. Até mesmo porque, invariavelmente, a Presidência dessa Casa é sempre aliada do Governador. Ao contrário do parecer apresentado, não fizemos o pedido baseado em suposições, mas em fatos graves”, acrescentou o parlamentar.

Major Araújo reiterou as denúncias que, segundo ele, sustentam o pedido de impeachment contra Marconi Perillo. “Temos um governador que está condenado na Justiça Eleitoral, inclusive com decisão de perda de mandato”, exemplificou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.