Ícone alego digital Ícone alego digital

Ação Parlamentar

01 de Junho de 2016 às 16:33
Crédito: Y. Maeda
Ação Parlamentar
TV Assembleia entrevista Deputado José Nelto
Em entrevista à TV Assembleia, José Nelto faz uma avaliação do Governo Temer e fala da necessidade de reformas no Brasil.

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado José Nelto, é o entrevistado do jornalista Murilo Santos no Programa Ação Parlamentar que está na programação da TV Assembleia no decorrer desta semana.

O parlamentar faz uma avaliação do governo do presidente em exercício, Michel Temer, que também é membro do seu partido, e das suas expectativas quanto às reformas estruturais que o Brasil, segundo ele, necessita.

Ao peemedebista chefe do Poder Executivo Nacional, José Nelto teceu vários elogios e afirmou que, mesmo com um momento de tantas turbulências econômicas e políticas, ele tem mostrado habilidade no cargo.

Para o parlamentar, Temer tem governado o País com sabedoria e coragem, e disse, ainda, que uma característica muito forte tem marcado a sua gestão: o fato de não ter vergonha de admitir quando erra e rever o seu erro com propostas mais exitosas.

José Nelto afirma que os congressistas brasileiros também devem ter coragem para propor as reestruturações que o Brasil precisa para voltar a crescer, como uma ampla reforma tributária e política.

O deputado destaca a necessidade de se modificar o processo eleitoral e diz que é a favor do fim das coligações partidárias, da redução do número de partidos políticos, do fim da reeleição para o Poder Executivo e defende, ainda, o voto facultativo.

Todos estes assuntos poderão ser conferidos com detalhes na íntegra da entrevista no programa Ação Parlamentar, que é transmitido pelo canal 8 da Net e também pela web, no Portal da Assembleia Legislativa, no endereço eletrônico: http://al.go.leg.br/midia/tv

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.