Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto faz críticas por OS contratada para o Credeq de Aparecida de Goiânia

08 de Junho de 2016 às 15:55

O deputado José Nelto (PMDB) ocupou a tribuna no Pequeno Expediente agora há pouco para afirmar que o Governo do Estado está envolvido em caso de corrupção envolvendo a Organização Social (OS) contratada para administrar o Credeq de Aparecida de Goiânia.

De acordo com José Nelto, o Credeq ainda não foi inaugurado, mas já tem custos de “uma obra faraônica, cujo dinheiro daria para construir dez centros de tratamento para dependentes químicos”.

“O Governo contratou a OS Luz da Vida para administrar o Credeq de Aparecida e já recebeu R$ 8 milhões sem que Credeq tenha sido inaugurado. Não podemos aceitar que este caso não seja investigado. Estou convidando a todos para comparecer nesta Casa: o promotor Fernando Krebs, o secretário da Saúde e o presidente da OS. Como esta Casa pode aceitar esta jogatina? O Governo não tem responsabilidade. Isso é corrupção”, afirmou o parlamentar peemedebista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.